O adolescente Kleiton Sousa, de 16 anos, morreu depois de ser atingido no abdômen por uma bala perdida dentro da UPA do Lagomar em Macaé, na madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com a PM, ele tinha dado entrada na unidade porque se machucou enquanto jogava futebol. Os policiais foram acionados para escoltar a ambulância com a vítima da UPA até o Hospital Público de Macaé (HPM). Kleiton passou por cirurgia, mas não resistiu.
A polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro que atingiu o adolescente. De acordo com a Prefeitura de Macaé, não houve invasão à unidade e não há registro de outros feridos feridos. O atendimento na UPA do Lagomar não foi interrompido e segue normalmente.
A Secretaria de Saúde informou que acionou a Polícia Militar, registrando o caso e solicitando também reforço na Segurança na área da unidade
O enterro do jovem foi às 9h desta terça-feira (3) no cemitério Memorial de Macaé.