Aparentando embriaguez, vereador Neném é detido após atirar em Guaxindiba

Aparentando embriaguez, vereador Neném é detido após atirar em Guaxindiba

O vereador de Campos Luiz Alberto de Oliveira Menezes, o Neném, como é conhecido, foi preso na madrugada desta segunda-feira (10) após dar tiros para o alto na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com a Polícia Militar, os militares o abordaram em frente a uma casa, após identificar um volume na cintura do político, que, aparentemente, estava embriagado. Questionado sobre o que era aquilo, Neném confessou que era uma arma e entregou aos policiais.

Ainda segundo a PM, Neném atirou para o alto após observar a abordagem dos policiais em um carro suspeito. Indagado sobre portar a arma e atirar, o parlamentar não justificou o disparo. O vereador não tem autorização para sair na rua armado.

Durante a abordagem policial, Neném ainda quis dar à famosa “carteirada”, dizendo que era vereador em Campos. Ele foi levado para a Delegacia de São Francisco de Itabapoana, onde foi autuado pela quarta vez. Antes de ser detido desta vez, Neném já tinha outras duas passagens pela polícia: uma por furto e outra por desacatar funcionário público.