Após publicação do NU, PM prende homem que afundou crânio de companheira com extintor

Após publicação do NU, PM prende homem que afundou crânio de companheira com extintor

Na manha deste domingo (3), o jornal Notícia Urbana mostrou que as polícias civil e militar estavam tentando localizar Estevão, acusado de ter afundado o crânio da companheira com um extintor de incêndio na noite da última sexta-feira (1). Após a publicação, pessoas ligadas ao casal entraram em contato com a redação do jornal NU, denunciando que Estevão estaria escondido em uma casa na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. 

Instantes depois da publicação, a PM esteve em uma casa na Rua 82, onde conseguiram prendê-lo. A PM não informou, porém, se ainda configura flagrante, já que o crime aconteceu na sexta. A Políca Civil informou, na manhã deste domingo (3), que iria pedir um mandado de prisão para ele. 

Monique ficou gravemente ferida ao ser espancada pelo companheiro dentro de uma casa no Parque Calabouço, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado, onde permanece internada em estado grave.

Segundo os médicos, ela sofreu afundamento de crânio e está no setor de emergência. A PM informou ainda que o crime foi descoberto depois que uma amiga ligou para a mulher, e o companheiro atendeu o telefone e confessou ter agredido a vítima. No momento em que a polícia chegou, ele já havia saído do local.

Ele foi levado para a Delegacia de São Francisco de Itabapoana.