Após solicitação de Rodrigo Bacellar e comerciantes, policiamento é reforçado durante madrugada no Centro de Campos

Após solicitação de Rodrigo Bacellar e comerciantes, policiamento é reforçado durante madrugada no Centro de Campos

No último sábado (07), o deputado estadual Rodrigo Bacellar esteve em Campos e recebeu demanda da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) sobre reforço da segurança na área central.

No mesmo instante, Bacellar fez a solicitação e, dois dias depois, foi iniciado um patrulhamento diferenciado no Centro da cidade para evitar roubos, assaltos e arrombamentos naquela área durante a madrugada.

Neste primeiro momento serão duas viaturas com policiais patrulhando o Centro entre 22h e 06h, além de duas motopatrulhas. Esse efetivo vai aumentar na próxima semana.

"Isso é resultado de uma série de reuniões que tivemos com a sociedade organizada, sendo a última delas na quinta-feira passada no Ministério Público do RJ em Campos. Temos que agradecer a PM, a Base de Segurança Presente, ao deputado Rodrigo Bacellar e ao governo do estado. Foi um avanço e tanto, mas vamos continuar com a pauta que é complexa", disse o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior.

Para Bacellar, esse é o resultado de um trabalho que valoriza o diálogo na busca por soluções. “Aqui a gente não se omite de ouvir de perto as demandas, críticas e apelos da população. Nosso mandato sempre foi pautado nesse contato direto. E foi assim, após dialogar com os segmentos locais, que conseguimos esse avanço na segurança junto ao governador Cláudio Castro”, comentou Rodrigo Bacellar, que foi o responsável, durante sua gestão como secretário estadual de Governo, pela expansão do Segurança Presente.

Em Campos, o Segurança Presente vai completar 4 meses no próximo dia 15 com excelentes índices e apoio total da população.