Bala perdida atinge mulher próximo ao Clube de Guaxindiba

Bala perdida atinge mulher próximo ao Clube de Guaxindiba

Uma mulher foi baleada na noite deste sábado (19) Na Rua Principal, próximo ao Clube de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. A moça, de 32 anos, estava junto com um rapaz e acabou sendo atingida por um tiro no pescoço. A polícia acredita que bandidos tenham tentado matar o homem que estava com ela, mas acabaram errando o alvo. Uma viatura da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e socorreu a vítima para o Hospital Manoel Carola. Logo em seguida ela foi removida pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado.

De acordo com a Polícia Militar, durante o socorro ela se manteve lúcida. O estado de saúde da vítima estável, mas exames seriam feitos para saber se o tiro provocou alguma lesão grave. O bala entrou pelo pescoço e saiu pela boca. 

 Na hora dos tiros houve muita correria, desespero e pânico, já que as lanchonetes que ficam no entorno estavam cheias de clientes. Até o momento, ninguém foi preso. O crime foi registrado na Delegacia de São Francisco. A Polícia Civil irá tomar o depoimento do rapaz que estava com a vítima.