Briga de família termina com jovem morta a facadas em Campos

Briga de família termina com jovem morta a facadas em Campos

A jovem Maria Vitória Fonseca Ribeiro, de 20 anos, foi assassinada pelo idoso Antônio José do Espírito Santo, de 60 anos, que é ex-cunhado da mãe da vítima. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (21), na comunidade Avenida São Fidélis, na comunidade da Baleeira, em Campos. Maria Vitória ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado, mas morreu instantes depois de dar entrada na unidade de saúde.

 De acordo com a Polícia Militar, Maria e outros familiares discutiram com o autor na frente da casa dele. Durante a discussão, os ânimos foram ficando cada vez mais acirrados e Antônio José esfaqueou várias vezes a moça. Para a polícia, ele disse que não aceitava que Maria Vitória e outras pessoas da família comercializassem e usassem drogas próximo à casa dele. O idoso chegou a ser espancado por vizinhos, que só pararam após a chegada da polícia.

Ele foi preso em flagrante, e a faca usada no crime foi apreendida. O idoso foi levado para a Delegacia do Centro, onde foi autuado e, em seguida, levado para a cadeia.

Já o corpo de Maria Vitória foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.