Briga de família termina em tragédia em Campos

Briga de família termina em tragédia em Campos

Um homem foi morto a facadas pelo próprio cunhado na noite deste sábado em Campos. De acordo com a Polícia Militar, Robson Junior Barros foi assassinado após desentendimento na Rua Seis, na Estância da Penha. Os dois moravam no mesmo quintal e, após a discussão, a vítima terida dado uma paulada na cabeça do cunhado, que teria reagido esfaqueando e matando Robson. 

Ainda segundo a PM, antes, porém, de Robson ser morto, após dar a paulada na cabeça do cunhado, Robson pegou uma faca para matá-lo. Mas os dois começaram a brigar e o cunhado teria conseguido tirar a faca de Robson e esfaqueá-lo. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu. Após cometer o crime, o assassino fugiu a pé, mas foi capturado pela polícia na Vila Menezes. Ele foi levado para a Delegacia do Centro, onde foi ouvido, assim como outras duas testemunhas, e autuado em flagrante. 

Em depoimento, ele disse que agiu em legítima defesa, mas, mesmo assim, ficou preso. Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.