O morador de Guarus, David Carlos, de 31 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (16), no bairro do Flamboyant, em Campos. A vítima, que dirigia um fiesta no momento em que reduziu a velocidade ao passar em um quebra-molas, morava em um condomínio conhecido como “Balança, mas não Cai”, no Parque Vicente Dias.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que David tenha sido morto por dois bandidos que estavam de moto. Os criminosos teriam aproveitado que ele precisou reduzir a velocidade ao passar pela rua Major Euclides Maciel, prolongamento da rua Formosa, emparelharam a moto e atiraram várias vezes. No local, a perícia constatou pelo menos 20 tiros no carro. Um dos disparos atingiu a vidraça do Condomínio Malibu, que fica próximo ao local onde o homem foi morto.
A polícia suspeita de que ele tenha seguido pelos bandidos. Investigações iniciais levam a polícia a crer que o crime seja uma execução. Agentes da Delegacia do Centro de Campos irão recorrer a imagens do circuito de monitoramentos de casas e condomínios próximos para tentar identificar os assassinos.
O corpo de David foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.