Uma mulher foi presa instantes depois de agredir o marido em Campos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (6), no distrito de Travessão, e o que chamou atenção foi a ousadia dela: após pagar fiança e ser solta. Ela voltou a agredir o coitado, que, caso esbosasse qualquer forma de defesa, certamente estaria preso até agora.
De acordo com a Polícia Civil, a agressão da desvairada aconteceu na oficina mecânica onde o ex estava. Inicialmente, ela o agrediu dentro do estabelecimento. Clientes e funcionários acionaram a Polícia Militar, que a levou para a Delegacia de Guaurs, onde ela foi autuada e uma fiança cujo valor não foi divulgado foi estipulada.
Revoltada ainda mais com o fato de adquirir uma mancha na ficha criminal, a mulher tornou procurar para agredi-lo. Ciente de que pudesse ser presa novamente, ela fugiu e, apesar das buscas, não foi encontrada.
Segundo testemunhas, o ex-companheiro dela está temeroso, já que qualquer palavra ou ato usado para se defender poderá prejudicá-lo devido ao que ele entende como "leis parciais que acabam prejudicando o homem, mesmo quando ele está com a razão".