Campos tem aumento no número de furtos de carros e rastreador pode ser ótima opção

Campos tem aumento no número de furtos de carros e rastreador pode ser ótima opção

O Instituto de Segurança Pública (ISP) do Estado do Rio de Janeiro apontou o aumento no número de furtos de veículos na área da 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), em Campos. De acordo com o órgão, de janeiro a julho 2019 deste ano, foram 108 furtos, enquanto, no mesmo período de 2018, foram registrados 86 casos.

Já na área da 146ª DP (Guarus), houve uma pequena queda. De janeiro a julho de 2019, foram 38 furtos, apenas dois casos a menos, se comparado ao mesmo período do ano passado.

E para evitar que donos de carros e motos entre nessas estatísticas, Campos conta com um servido especializado em instalação de rastreadores veiculares. Todos sem mensalidade e com comandos feitos pelo telefone celular, como explica Luiz Fernando, proprietário da Eletr Car.

“Atualmente, esse é melhor recurso para quem quer aliar segurança e custo-benefício. Temos vários clientes que recuperaram os veículos ou até mesmo evitaram roubos e furtos por estarem equipados com o dispositivo”, explica o eletricista, que faz todo tipo de trabalho elétrico.

E se você se deseja instalar o rastreador veicular com o menor preço da cidade e, principalmente, sem mensalidade, ligue agora mesmo para o telefone (22) 99986-8486 ou vá à sede da empresa, que fica à Rua Cora de Alvarenga, 445, no Parque Leopoldina, próximo à antiga Praça do Cigano.

rastreador