Enteada tenta matar padrasto a facadas após descobrir possíveis estupros na irmã

Enteada tenta matar padrasto a facadas após descobrir possíveis estupros na irmã

Uma jovem de 23 anos esfaqueou o padrasto neste sábado (25),  no conjunto habitacional do Parque Aldeia, em Campos, após a irmã dela, uma adolescente de 14 anos, contar que vinha sendo vítima de abusos sexuais por parte do homem, que tem 50 anos e que é pai da vítima. O suposto estuprador foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento e está sob custódia da polícia.

De acordo com a Polícia Militar,  o caso aconteceu na casa da família. Após desconfiar que a irmã mais nova sofria abusos, a suspeita pediu para conversar com a adolescente, que teria confirmado o estupro, alegando que vinha sofrendo violência desde dos 12 anos de idade e que não contou porque estaria sendo ameaçada pelo pai.

Revoltada, a jovem acionou a PM, que esteve na casa. Enquanto o suspeito era ouvido pelos policiais, a jovem foi à cozinha, pegou uma faca e esfaqueou o padrasto por trás do policial, acertando o peito dele. 
 A adolescente passará por exames para confirmar se houve abusos ou não. Após receber atendimento médico, o padrasto foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde responderá pela acusação.