Nesta segunda-feira (7), o jornal Notícia Urbana publicou uma reportagem mostrando que duas irmãs haviam sido supostamente estupradas por um homem dentro do Condomínio Vivendas II, no bairro da Penha, em Campos. Exames de corpo de delito feito nas crianças comprovaram os abusos que aconteceram no domingo (6).
Sem a identificação do criminoso que não havia sido passada pela polícia, inúmeros leitores clamaram para saber quem era o estuprador. Após algumas horas de investigação, repórteres do jornal NU descobriram que o responsável por abusar das crianças é Derly Manhães da Silva, de 59 anos e vizinho dos pais das meninas. O roqueiro, aliás, já era um velho conhecido dos moradores do condomínio porque costumava pertubar vizinhos com som alto.
“Toty”, como o estuprador é conhecido, está sendo procurado pela polícia. Após cometer os abusos, ele fugiu e até agora nenhum sinal do paradeiro.
Segundo parentes próximos das crianças, elas foram medicadas e passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Campos, onde foram confirmados os abusos. “Toty”, que é bem conhecido por alguns roqueiros da cidade, mora no terceiro andar do condomínio e fugiu deixando para trás uma pequena quantia em dinheiro, um telefone celular e um par de sandálias.
A polícia procura por ele e pede que, quem souber do paradeiro do estuprador, que entre em contato com a polícia pelo 190 ou pelo Disque-Denúncia 22 2723-1177.