Famosa travesti influencer de Campos é presa por roubo e formação de quadrilha

Famosa travesti influencer de Campos é presa por roubo e formação de quadrilha

A famosa travesti influencer de Campos, Michele Trindade, foi presa por roubo e formação de quadrilha nesta quarta-feira (13). Além dela, outras duas travestis também foram presas por agentes da Delegacia do Centro de Campos pelos mesmos crimes em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça. Michele Trindade é conhecida nas redes sociais por postar vídeos junto com o marido, Mc Pretinho, que também ficou famoso com o bordão "o pai tá chato". 

De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu nos bairros do Parque Rosário, Jóquei e Parque Califórnia. As três são suspeitas de, juntas, cometer vários roubos durante encontros casuais com clientes e até mesmo roubos aleatórios.

A Políica Civil disse que, durante as investigações, descobriu que várias pessoas haviam sido vítima do trio e que só na Delegacia do Centro, há vários inquéritos policiais envolvendo Michele Trindade e as outras duas. O marido de Michele, Mc Pretinho, que usa as redes sociais para incentivar toda forma de amar, se desesperou em frente à delegacia ao ver a amada encarcerada. 

Há alguns meses, o jornal Notícia Urbana mostrou, no instagram, um vídeo de Mc Pretinho entrando em vias de fato com um homem no Centro de Campos, porque, segundo ele, o homem ostilizou o casal. Nas redes sociais, ele disse que tudo ficou bem após ele literamente lutar contra o preconceito e sair em defesa da mulher amada. 

As três travestis foram levadas para a Cadeia Pública de Campos.