Início de semana em Campos tem casal baleado, morador de Guarus morto e outro baleado

Início de semana em Campos tem casal baleado, morador de Guarus morto e outro baleado

Um homem, que ainda não foi identificado,  foi morto a tiros na rua Edgar machado, no Parque Eldoraro, em Guarus, e um casal de namorados foi baleado em Santo Eduardo, distrito de Campos. O homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15) no Parque Eldorado e a tentativa de homicídio no casal aconteceu na noite deste domingo (14). Além destes crimes, a segunda-feira (15) também começou violenta. Um homem, que também não foi identificado, foi baleado próximo ao Campo do Aventureiro, também em Guarus. Ele foi socorrido para o hospital e passa bem. 

 De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, policiais militares viram a vítima caída e sendo amparada por duas pessoas, entre elas, sua namorada. De acordo com as testemunhas, a vítima havia sido baleada por dois criminosos que que estavam em uma moto de cor azul.

A ambulância foi acionada e o ferido foi socordido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Mesmo lúcida, a menina também foi alvejada na virilha, sendo também levada para o Ferreira Machado. Eles estariam em uma residência de um outro casal no momento em que os autores invadiram o imóvel e atiraram contra os dois. A casa pertence a um homem que não foi localizado e possui passagens por tráfico de drogas.

Agentes da Delegacia de Guarus investigam os crimes.