Jovem de 19 anos é presa após matar o irmão em Campos

Jovem de 19 anos é presa após matar o irmão em Campos

O jovem Patrick Brito Ladislau, de 22 anos, foi morto a tiros pela própria irmã na madrugada deste sábado (7), no Parque Santa Rosa, em Campos. 24 horas após o crime, a Polícia Militar recebeu a informação que a suspeita estava escondida numa casa utilizada pelo tráfico de drogas local, em uma rua conhecida como Rua Sobradinho, também no Parque Santa Rosa.

De acordo coma Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais encontraram a suspeita, que estava sozinha no imóvel. Com ela foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições e R$ 122 em dinheiro.
Questionada, a irmã da vítima, outra jovem de 19 anos, confessou ter matado o irmão e que o material encontrado com ela seria proveniente do tráfico de drogas. Ela, porém, não contou para a polícia  o porquê de ter atirado e matado o irmão.

A jovem foi levada para a Delegacia de Guarus, onde foi autuada e ficou presa. Segundo a Polícia Civil, a suspeita será transferida para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos ainda neste domingo.
O corpo de Patrick foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).