Jovem de Santa Clara morre ao sofrer grave acidente ao sair com o marido para comemorar o Dia dos Namorados

Jovem de Santa Clara morre ao sofrer grave acidente ao sair com o marido para comemorar o Dia dos Namorados

A jovem Evillyn Aparecida Barbosa Silva, de 21 anos, que sofreu um acidente no último domingo (12), na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, Hospital Ferreira Machado, nesta terça-feira (14). Ela estava internada em estado grave desde o dia do acidente, quando estava na garupa da motocicleta do esposo, Jhemerson Silva.

De acordo com familiares, o casal saia para comemorar o dia dos namorados, mas, ao passar no trecho da RJ-196, entre a Subestação da Enel e o DPO de Santa Clara, próximo a uma mata, um cavalo teria atravessou a estrada. Evillyn teve ferimentos mais graves, já o marido ficou ferido com menor gravidade. 

Lúcido, o marido da jovem contou à polícia que atropelou um cavalo, entretanto, as primeiras pessoas que chegaram ao local não viram cavalo. É comum animais soltos na pista nesse trecho da rodovia e pode ser que o motociclista tenha desviado de algum cavalo e perdido o controle da motocicleta. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Jhemerson Silva, esposo de Evillyn, segue internado. O casal tem um filho de 4 anos. A notícia do falecimento de Evillyn causou profunda consternação no município de São Francisco de Itabapoana. Nas redes sociais tem sido grande a manifestação de solidariedade à família da jovem.

Jhemerson é de família de Gargaú; enquanto Evillyn é de família de Imburi.