Ladrão rouba carro na Dr. Beda, atira contra policiais e acaba preso em Campos

Ladrão rouba carro na Dr. Beda, atira contra policiais e acaba preso em Campos

Um ladrão, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso após roubar o carro de uma mulher na Avenida Doutor Beda, no IPS, em Campos, na noite desta segunda-feira (1). Após roubar o veículo, o ladrão atirou contra os policiais que faziam um cerca na BR-356, estrada que liga Campos a São João da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estacionava o carro próximo a uma escola particular no momento em que foi abordada pelo bandido. Assustada, a primeira reação dela foi a de jogar a chave no chão. Mesmo assim, o ladrão pegou, saiu com o veículo e quando fugia pela rodovia se deparou com os policiais. O criminoso, porém, não hesitou e atirou várias vezes contra os policiais, que, por sorte, não se machucaram.

Ainda segundo a PM, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado. Reclamando que estava com dores, o bandido foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde recebeu atendimento e, em seguida, levado para a Delegacia do Centro, onde foi autuado e ficou preso.