Um posto de combustíveis foi assaltado por volta das 6h50 desta terça-feira (2) na Avenida José Carlos Pererira Pinto, no subdistrito de Guarus, em Campos. De acordo com a polícia, dois homens em uma moto chegaram no posto e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e abordou o vigia. Os bandidos levarão cerca de R$ 6 mil em dinheiro.
Ainda segundo a polícia, o piloto da moto foi direto para o escritório onde o gerente estava abrindo a grade que dá acesso ao cofre do posto. O assaltante teria dito para abrir o cofre por que ele só queria o dinheiro e obrigou o gerente a abrir.
Em seguida, o assaltante teria tirado do bolso do casaco uma sacola e recolhido o dinheiro do cofre. Em depoimento à polícia, o gerente não soube informar se o bandido estava armado ou não.
Os criminosos fugiram do local. O vigia chegou a perseguir os homens, mas logo retornou para o posto.
O delegado da delegacia de Guarus, Carlos Augusto Guimarães, responsável por investigar o caso, informou que todas as providências para identificar os assaltantes já foram realizadas.
A polícia informou que as imagens das câmeras de segurança do posto não estão funcionando, mas a polícia está verificando imagens de câmeras do entorno do posto.