Ladrões são atropelados, espancados e presos em Campos

Ladrões são atropelados, espancados e presos em Campos

Dois ladrões, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram atropelados, espancados por moradores e presos após roubarem o telefone celular de uma mulher em Campos. O crime aconteceu na rua José Bernardino, no bairro do Turfe Clube. 

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou a roubar o telefone de um motorista antes de roubar o da mulher. Os dois só não contavam que o motorista fosse perseguí-los. Em dado momento, o condutor conseguiu alcançar a moto em que os criminosos estavam e atropelar os dois. Machucado, um não conseguiu fugir. Já o outro fugiu a pé, mas foi encontrado e capturado por moradoresm, que, ao saber que eram ladrões, não perdoaram e os espancaram. 

Um vídeo publicado nas redes sociais do jornal Notícia Urbana mostra uma mulher, que não é a mãe dos criminosos, se compadecendo e fazendo uma oração junto a um deles. Com os dois foram encontrados dois telefones que eles haviam roubado e uma pistola de mentira. 

Os dois foram levados para o Hospital Ferreira Machado, onde receberam atendimento, e, em seguida, conduzidos para a Delegacia do Centro, onde foram autuados e presos.