Motorista de lotada clandestina é preso com pistola dentro do carro em Campos

Motorista de lotada clandestina é preso com pistola dentro do carro em Campos

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte de Campos (IMTT) apreendeu uma pistola durante abordagem a um veículo suspeito de fazer lotada clandestina na cidade. A abordagem ocorreu na Rua Gil de Góis, no Centro da cidade, e a arma foi encontrada com o motorista do veículo, que tem passagem pela polícia.

De acordo com o IMTT, uma denúncia anônima informou ao órgão que o veículo estaria fazendo lotada na linha Pecuária x Centro. Ao abordar o veículo, próximo a Secretaria Municipal de Saúde, o motorista confessou que estaria de fato fazendo lotada. Ao realizar buscas no interior do carro, foi encontrada a pistola calibre ponto 40 dentro do porta-luvas do veículo.

Os agentes do Instituto, solicitaram o apoio da Polícia Militar, que chegou ao local e deu voz de prisão ao suspeito, identificado como E.G.M, de 55 anos, que confessou ter passagem na polícia por homicídio.

Após perguntar mais algumas informações, os policiais decidiram ir até a casa do suspeito, onde acabaram encontrando munições intactas e uma jaqueta da Guarda Civil Municipal.

O motorista e o material apreendido foram encaminhados para a sede da 134ªDP (Delegacia do Centro) onde o caso está sendo registrado.