Ousadia: ladrões rendem mulher e roubam carro no Centro de Campos

Ousadia: ladrões rendem mulher e roubam carro no Centro de Campos

Os constantes furtos e roubos que pareciam ter reduzido no Centro de Campos parecem que estão voltando. Na tarde desta sexta-feira (10), uma ação considerada no mínimo audaciosa assustou comerciantes e transeuntes do lugar mais movimentado da maior cidade do interior do estado. Uma mulher foi rendida por dois ladrões armados e teve o carro e a bolsa roubados na rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo, próximo ao Campos Shopping. 

De acordo com a PM, a vítima estava com o filho, de 7 anos, próximo a um estacionamento da rua no momento em que os bandidos mandaram que ela descesse e levaram o HB20 branco Sedan. Desesperada, ela entregou o carro e pediu ajuda. Durante a fuga, os assaltantes bateram em um carro que era dirigido por um policial, que foi atrás dos criminosos. Ele acionou outros PMs que montaram um cerco até a prisão dos criminosos na área de Guarus. 

Segundo a Polícia Militar, poucos minutos depois de ter sido roubado, o carro da vítima foi recuperado no bairro Boa Vista. Os criminosos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos e levados para a Delegacia de Gaurus, onde foram autuados em flagrante. Com os bandidos, a polícia recuperou o carro da mulher, a bolsa dela contendo uma quantia não divulgada em dinheiro e cartões de crédito, além do telefone celular dela e do filho. 

O roubo assustou comerciantes do Centro e pessoas que passavam pelo local.