Polícia Civil de Campos prende quadrilha que aplicava golpes a clientes bancários

Polícia Civil de Campos prende quadrilha que aplicava golpes a clientes bancários

Policiais Civis da Delegacia do Centro de Campos, em apoio operacional à 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Uberaba, em Minas Gerais, cumpriram Mandados de Prisão Preventiva do crime de estelionato mediante fraude eletrônica a integrantes de uma quadrilha de Minas, mas que está morando em Campos. A quadrilha é acusada de ter aplicado estelionato realizado de forma virtual que retirou da vítima R$ 35.000,00 via bancária da cliente de um banco na cidade mineira. 

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos foram localizados no Parque Corrientes, Julião Nogueira, Santo Amaro, Joquei Clube e e em Barcelos, São João da Barra. Em Barcelos, uma mulher que já estava foragida da justiça foi encontrada e presa. Também foi formalizado o cumprimento do Mandado de Prisão a um homem que já se encontra custodiado na Penitenciária Carlos Tinoco da Fonseca.

Em uma das buscas foram localizados objetos utilizados no pós fato criminoso. A mesma roupa que um dos criminosos foi ao banco para sacar o dinheiro fruto do golpe.