Polícia Civil prende suspeito de matar jovem em Campos

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem em Campos

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (9), o suspeito de ter matado o jovem Daniel Maciel Fonte, de 18 anos, que foi morto a tiros na calçada da Escola Municipal Sebastiana Machado, localizada no cruzamento das avenidas Doutor Beda e Arthur Bernardes, no bairro IPS, em Campos. O rapaz, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi morto na noite desta quarta-feira (8). 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso na casa onde mora, no bairro da Chatuba, no Parque Aurora, e com ele foi encontrado cerca de meio quilo de maconha. Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que matou Daniel por causa de um acerto de conta proveniente da venda de drogas no Parque Aurora e bairros vizinhos. A polícia informou que o nome do suspeito não pode ser passado à imprensa. 

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local no momento do crime contou que a vítima foi atingida por tiros dados por ocupantes de um veículo Ford Fiesta hatch, de cor prata. Daniel teria recebido uma ligação e, em seguida, saído de casa.