Polícia investiga merenda com chumbinho e arrombamentos simultâneos em escolas de Campos

Polícia investiga merenda com chumbinho e arrombamentos simultâneos em escolas de Campos
Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Guarus estão investigando um possível envenenamento de merenda na Escola Municipal Dr. Luiz Sobral, no bairro Jardim Carioca, em Campos. Os policiais ecreditam que o veneno para matar ratos tenha sido colocado por alguém que arrombou a unidade escolar durante o fim de semana. Além da Luiz Sobral, outras quatro escolas tiveram arrombamentos supostamente simultâneos. 
De acordo com a prefeitura, arrombamentos foram verificados na Creche Orla 1 e nas escolas municipais Olga Linhares Corrêa, Dr. Luiz Sobral, Lions Goytacá e Pequeno Jornaleiro. “Na Pequeno Jornaleiro e na Olga Linhares as aulas foram mantidas. Nas demais, os estudantes foram liberados mais cedo. Na escola do Jardim Carioca, a direção observou que garrafas de suco foram abertas pelos invasores” e que, “nelas, havia elementos que a direção suspeitou ser raticida”.
Procurado, o delegado titular da Delegacia de Guarus, Pedro Emílio, disse que a ocorrência da escola Dr, Luiz Sobral “oi registrada como furto com arrombamento. Ele acrescentou que as “outras circunstâncias seguem sob investigação, contudo sob sigilo”.