Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira grávida e a filha dela em Campos

Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira grávida e a filha dela em Campos

Foi preso, na tarde desta quinta-feira (6), o homem suspeito de tentar matar a ex-companheira dele, que está grávida de 4 meses, e a filha dela, uma criança de apenas 3 anos. O crime foi na última segunda-feira (3), no Parque Eldorado. Mãe e filha foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado, onde foram atendidas. Já o criminoso, que não teve o nome divulgado, era considerado foragido. No mesmo dia do crime, a polícia descobriu que ele quis matar a companheira e a anteada porque não aceitava o fim da relação. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado após denúncia anônima, informando que ele teria saído de Atafona, em São João da Barra, e seguia sentido Campos. Ele foi abordado dentro de um carro modelo gol prata na BR-356, em frente ao IFF. Durante a abordagem, ele confessou o crime e apontou o local em que havia escondido a arma, um revólver calibre 38 com munições picotadas, que havia dispensado em um terreno baldio no Parque Eldorado.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) onde o caso foi registrado.
Segundo os policiais militares, o suspeito foi abordado no veículos que fazia lotação para Campos. No carro estavam outros três passageiros que juntamente com o motorista foram liberados.
Para ler a reportagem do dia do crime, acesse aqui.