Polícia prende suspeito de participação na tentativa de assalto que terminou com PM baleado em Campos

Polícia prende suspeito de participação na tentativa de assalto que terminou com PM baleado em Campos

O jovem Cristiano Marques Cardoso, suspeito de participação na tentativa de assalto que resultou em um policial militar ferido, nesta segunda-feira (19), em Campos, foi preso nesta terça-feira (20). "Tianinho", como é conhecido, já tinha passagem pela polícia e é suspeito de ter pilotado a moto no crime. Até o momento, o suspeito de ter atirado no PM pelas costas continua foragido, embora já tenha sido identificado pela polícia. 

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi detida na comunidade do Madureira e levada para a Delegacia de Guarus.

Com o reforço policial dos batalhões de Macaé, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, as comunidades da Tira Gosto, na Lapa, e parques Santa Clara e Madureira, em Guarus, foram ocupadas pelos militares. A previsão da caçada será até encontrá-los.

O cunhado de Gonçalves estava com ele no momento da tentativa de assalto e também foi baleado. O policial está internado na UTI do HFM. De acordo com uma nota do Hospital Ferreira Machado na tarde desta terça-feira (20), o policial passou por uma cirurgia e está em estado estável. Ele está no CTI do segundo andar após ter sido atingido nas costas e no braço. Já o cunhado está no repouso masculino do Pronto Socorro após ter sido atingido por um tiro na perna direita.