Polícia prende suspeitos de matar morador do Parque Santo Amaro

Polícia prende suspeitos de matar morador do Parque Santo Amaro
Um homem, que trabalha com ouro, foi preso por suspeita de envolvimento na morte de Adamilson Rangel dos Santos, de 54 anos, no dia 23 de março no Parque Santo Amaro, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado na praia de Chapéu do sol, em São João da Barra, e levado para a Delegacia do Centro de Campos. No dia do crime, após escutarem o som dos tiros, os vizinhos acionaram a PM. 
Durante as investigações, os policiais descobriram que o genro da vítima também trabalhava com ouro e que a vítima, que nada tinha a ver com joias, trabalhava em uma mercearia perto da residência.  Na ocasião, dois homens foram à casa de Admilson, segundo ainda a polícia, para roubar jóias que o enteado dele vendia.
Além do suspeito preso, a polícia localizou outro homem, também em São João da Barra, que seria o dono do carro usado no dia do crime. Ainda de acordo com a polícia, também durante as investigações, policiais descobriram que o bandido que trabalhava com ouro havia separado a sociedade com do enteado da vítima e sabia que havia jóias dentro da casa.