Químico de Campos é preso após ser descoberto em fábrica clandestina de álcool em gel

Químico de Campos é preso após ser descoberto em fábrica clandestina de álcool em gel
Um químico, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso após ser descoberto em uma fábrica clandestina de álcool em gel em Campos. O profissional foi econtrado na estrada de Brejo Grande, na tarde desta quinta-feira (19).  
De acordo com a polícia, ele comercializava os produtos falsificados no mercado livre, na internet. Várias caixas já lacradas e prontas para a entrega foram apreendidas, inclusive com destinatários em vários locais do País.
No local, foram apreendidos 13 caixas etiquetadas para destinatários, diversos prontas para despacho pelo correios, aproximadamente 25 litros com álcool em gel prontos para serem envasados, um liquidificador, carbopol para mistura com álcool, etiquetas, comprovantes de vendas do mercado livre e garrafas de água mineral.
O criminoso é químico por formação e usava as dependências da empresa onde trabalhava para fazer o álcool em gel fajuto. 
A polícia acredita que ele agisse sozinho, e os donos da fábrica não tinham conhecimento do crime que era praticado nas dependências da empresa.