Saiba quem é o médico de Campos preso com drogas dentro do carro na Campos-SFI

Saiba quem é o médico de Campos preso com drogas dentro do carro na Campos-SFI

Na semana passada, o jornal Notícia Urbana mostrou que um médico, que atende em Campos e outras cidades da região, havia sido preso com drogas dentro do carro durante uma abordagem policial na RJ-226, estrada que liga Campos a São Francisco de Itabapoana. Seis dias depois, o NU apurou quem é o profissional. 

De acordo com a polícia, trata-se de Anderson Medeiros da Cunha, de 48 anos, profissional que atende no Hospital Geral de Guarus, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. Após a publicação da reportagem, milhares de leitores questionaram o porquê de o nome do profissional não ter sido divugado. Afinal de contas, como potenciais pacientes, os leitores alegaram direito de escolha para ser ou não atendido por ele em caso de qualquer eventualidade. 

Durante a audiência de custódia,  Dr. Anderson Medeiros disse que é natural de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, e confessou que é dependente de drogas. De acordo com o processo, ele é usuário de crack e outras substâncias entorpecentes. 

Por fim, o Ministério Público pediu pela liberdade provisória do profissional, o que foi atendida pelo juiz responsável pela audiência de custódia. Em Campos, o médico foi afastado provisoriamente das funções para o tratamento de saúde.