Vendedor de balas é assassinado no Centro de Campos

Vendedor de balas é assassinado no Centro de Campos

O vendedor de balas Jansei Pereira Dias, de 23 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (28), no cruzamento das movimentadas ruas Gil de Góis com José Alves de Azevedo, debaixo da Ponte Leonel Brisola, também conhecida como Ponte Rosinha. Jansei foi atingido por vários tiros e morreu na hora. 

De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros chegou ir ao local, porém, no momento em que os militares chegaram, o jovem já havia morrido. O crime atraiu dezenas de curiosos pelo fato de ser num local de bastante movimento. 

Testemunhas contaram à PM que os criminosos estavam em um carro. O motorista parou um pouco mais à frente, o carona desceu, se aproximou do vendedor e atirou à queima-roupas. Em seguida, correndo, o criminoso voltou para o carro e fugiram em direção à Avenida 28 de Março. 

O corpo do rapaz foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A perícia esteve no local e deverá tentar localizar imagens do circuito de monitoramento de comércios próximos para tentar identificar os assassinos. O crime foi registrado na Delegacia do Centro de Campos.