Vereador de Campos diz que atirou para "afugentar invasores"

Vereador de Campos diz que atirou para "afugentar invasores"

Após a grande repercussão da detenção do vereador Neném, após ele atirar para o alto na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, o político, que já tinha dois antecedentes criminais, emitiu nota sobre a polêmica. No comunicado, ele disse que atirou para o alto para "afugentar invasores". 

Leia.

"Ontem por volta das 22 horas estava na casa da minha sogra que veraneio na praia de Guaxindiba com amigos, ouvi um barulho e temendo pela vida dos meus familiares e amigos, e tendo certeza de que se tratava de pessoas, posto que era possivel ouvir a conversa em tom bem baixo.
.
Possuindo arma devidamente registrada, nº 902839292, apenas para a defesa, mas diante da efetiva e real ameaça à vida dos que me são queridos, efetuei 1 disparo para o alto apenas com o propósito de afugentar os invasores.
.
Após alguns minutos de silêncio, efetuei a ronda na residência e no seu quintal, e constatando que os mesmos haviam se evadido, fui em direção à rua para constatar que não mais permaneciam nas redondezas, quando fui abordado pela viatura policial, no portão da residência, oportunidade em que me encaminhou para 147º Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e informar sobre o ocorrido às demais autoridades, e logo após voltei para a minha residência."