Agronegócio: Delegada Madeleine defende redução da carga tributária

Agronegócio: Delegada Madeleine defende redução da carga tributária

A pré-candidata à Prefeitura de Campos, Delegada Madeleine (UB), afirmou neste sábado (19), que a região Norte do Município de Campos tem uma forte vocação para o agronegócio e lembrou que Santa Maria, 18º distrito, concentra a maior bacia leiteira do Estado.

A delegada elogiou o empreendedorismo do pecuarista Marco Mangaravite, que promove um dos maiores leilões de gado das raças Girolando e Nelore, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. A delegada foi uma das convidadas para a 16ª edição do evento que aconteceu neste sábado, reunindo a nata do agronegócio da regional.

“Esta região também produz charqueado, gado de corte, tem frigorífico, mas a palavra mágica é redução da carga tributária”, destacou a delegada em sua página no Instagram.

Também participaram do evento o deputado Federal, Murillo Gouvea (UB) e a pré-candidata à prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, Branca Pessanha.
O empresário Marco Mangaravite é proprietário da Fazenda São Marcos, e também comanda outros empreendimentos, como abate de gado, produção de charqueados e raças de gado desenvolvidas a partir de inseminaçãoartificial.