Após deixar prisão em Brasília, campista pede ajuda para comprar celular novo

Após deixar prisão em Brasília, campista pede ajuda para comprar celular novo

A campista Erica Vianna, solta na última quarta-feira (24) por decisão do ministro Alexandre de Moraes, usou as redes sociais para pedir ajuda para comprar um celular novo. É que o telefone dele ficou apreendido para as investigações e ela está praticamente incomunicável. A funcionária pública ainda está na capital e não tem previsão de retornar para Campos. Em uma postagem no instagram, Erica deixou o número da agência bancária, o número da conta corrente e o número do CPF, para quem quiser ajudar. 

Érica, que faz parte do movimento extremista “300 pelo Brasil” e que estava presa, junto com a líder Sara Giromini e mais quatro integrantes, ganhou liberdade nesta quarta-feira (24). Apesar de ter sido solta por órdem do ministro Alexandre de Moraes, Erica e Sara Winter, como Giromini também é conhecida, usarão tornozeleira eletrônica.

De acordo com a decisão, além de usar as tornozeleiras eletrônicas, as duas não poderão se aproximar do Supremo Tribunal Federal, o STF, e do Congresso Nacional. Elas terão que ficar pelo menos um quilômetro de distância das instituições. 

Erica é funcionária de carreira da prefeitura de Campos e trabalha como auxiliar de creche.