Caio Vianna confirma pré-candidatura de Rodrigo Neves a governador

Caio Vianna confirma pré-candidatura de Rodrigo Neves a governador

Apontado como uma terceira via para tentar furar a polarização entre o governador Cláudio Castro (PL) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) na disputa pelo governo do estado em 2022, o ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT) seguirá na disputa?

Segundo o jornalista Cláudio Magnavita, em sua coluna no carioca Correio da Manhã, o PDT teria recomendado a Neves se candidatar a deputado federal. Aliado de Rodrigo, o campista Caio Vianna (PDT) negou:

“A informação não procede. Estamos andando todo o estado, fazendo um trabalho de escuta junto à população e apresentando a plataforma o Rio que queremos. Acredito que esse tipo de informação seja um ataque fomentado por forças políticas que não querem enfrentar o Rodrigo no pleito a governador, tentando desconstruir a única pré-candidatura com experiência de gestão comprovada e com capacidade de amplo diálogo para reconstruir nosso estado. O Rodrigo está unindo e renovando o partido em todo estado, em torno desse projeto. E nós apoiamos ele nesta nobre missão” garantiu Caio, secretário de Ciência e Tecnologia de Niterói, município governado por Axel Grael (PDT), eleito com apoio de Neves em 2020.