Caio Vianna participa de lançamento da pré-candidatura de Bruno Vianna

Caio Vianna participa de lançamento da pré-candidatura de Bruno Vianna

O pré-candidato a deputado federal Caio Vianna (PSD) esteve ontem (09) no lançamento da pré-candidatura do vereador Bruno Vianna (PSD) a deputado estadual. Caio, que é presidente do PSD em Campos, discursou sobre a situação do município.

“O prefeito dizia na campanha que tem dinheiro. E isso ele acertou, porque a cidade bateu recorde de arrecadação com royalties em maio. Foram quase R$ 230 milhões em um mês. Dinheiro, tem. É muito! Mas não tem gestão, não tem competência, não tem prioridades”, disse Caio, observado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), que também estava presente.

Ainda segundo Caio, é nítida a falta de atenção do poder público em várias áreas essenciais. “Transporte caótico, ruas escuras, crianças sem merenda e sem uniforme, servidores em greve, interior abandonado”, listou Caio, que tem andado pela cidade.

“Fui a Conceição do Imbé e vi de perto uma UBS erguida na gestão Arnaldo Vianna que está abandonada. Enquanto isso o prefeito reforma o Cepop gastando R$ 2,7 milhões.”