Candidata a vereadora de Campos, Grazi Gonçalves intensifica caminhadas e visitas apoiadores nos últimos dias de campanha

Candidata a vereadora de Campos, Grazi Gonçalves intensifica caminhadas e visitas apoiadores nos últimos dias de campanha

Com bandeiras voltadas para o combate ao preconceito, as mais variadas orientações sexuais, identidade de gênero e muitas outras questões sociais, a ex-subsecretária municipal de desenvolvimento humano e social descompatibilizada do cargo para concorrer a uma cadeira na Câmara de Campos, Grazielle Gonçalves, tem reunido centenas de eleitores nestes últimos dias de passeatas, carreatas e reuniões. 

Após quase dois meses de muita caminhada durante a campanha eleitoral, nesta reta final, a candidata vê com bons olhos a possibilidade de, neste novo mandado que terá início em janeiro de 2025, estar entre os 25 vereadores que irão compor a Câmara de Campos. "A expectativa é grande, a ansiedade aumenta e agora estamos de corpo de alma nesta etapa final da campanha. Acredito que o resultado dessa correria toda será bem positivo", destaca. 

Mesmo com vários indicativos de resultados positivos, independentemente da apuração das urnas no próximo domingo (6), Grazi Gonçalves, como é carinhosamente chamada por amigos, familiares e colegas de trabalho, já é considerada uma vencedora. "Grazi é uma pessoa de coração gigante, vocês sabem disso. Grazi é uma pessoa que se importa com o próximo, e vocês sabem disso. Amiga, bondosa, leal... a Grazi veio conhecer, participar e nos ajudar. Vem para esse desafio porque Deus une propósitos muitas vezes inexplicaveis", disse Wladimir Garotinho em uma das reuniões com a candidata. 

Vale lembrar que neste mandado de quatro anos que está prestes a se encerrar, a Câmara de Vereadores de Campos não teve a representatividade de sequer uma mulher.