Cláudio Castro: Governador ou prefeito?

Cláudio Castro: Governador ou prefeito?

Nesta quarta-feira (16), tivemos a ilustre visita do governador Cláudio Castro, onde ele esteve em Campos acompanhado do deputado estadual Rodrigo Bacelar, inaugurando obras de pavimentação no Bairro Parque Saraiva no distrito de Goytacazes. O lançamento foi muito mais do que uma obra de pavimentação,  pois corrige a injustiça e discriminação pelo  qual essa população tem passado ao longo dos anos pelos governos municipais. E essa postura do governador não é só em Campos não. Além de chefe do executivo estadual, ele tem agido como chefe do executivo municipal em várias cidades do interior do Estado. Tem sido assim em Cabo Frio, Búzios, Itaperuna, entre outras cidades do Norte e Noreste Fluminense.

Voltando a falar de Campos, desta vez, porém, mais uma vez, o Governo do Estado vem demostrando competência e humanidade com a população da terra Goytacá. Mesmo não sendo de sua competência, o Governador tem olhado para esse público esquecido pelos governos municipais, a qual deveria dar pelo menos dignidade e oportunidade à população. Vale ressaltar que a falta de pavimentação e estrutura é um problema crônico em nosso município, onde nota- se interesse em aumentar e cobrar IPTU e nenhum progresso para população. Esse é o reflexo de uma gestão pífia, desorganizada e amadora.

Acreditamos que o gigante campista irá acordar e varrerá todos representantes dessa velha política que assombra e envergonha toda população campista.

 

alexandre

 

 

*Alexandre Manske tem formação superior em processos gerenciais, é estudante de políticas nacionais e é técnico em planejamento integrado

 

 

 

 

 

 

 

sol

 

auto