Conheça os principais pré-candidatos regionais para Alerj

Conheça os principais pré-candidatos regionais para Alerj

A cinco meses das eleições, existem, na nossa região, pré-candidaturas bem interessantes que prometem acirrar a disputa por cadeiras no legislativo. A nossa cidade promete ser uns dos principais palcos envolvendo as eleições estaduais do Estado do Rio de Janeiro.

Campos dos Goytacazes é uns dos maiores colégios eleitorais do estado do Rio de Janeiro, pois o município tem bastante influência no cenário estadual, considerado umas das maiores economias do RJ, onde também abriga uns dos piores índices de desenvolvimento humano do Estado. O contraste não fica só entre o cenário municipal, mas também nos pré-candidatos, já que a cidade já foi palco de uma triste história envolvendo  problemas políticos que humilham  e envergonham os eleitores. Desta foma, é fundamental avaliar bem nossos candidatos, e não deixar se levar por migalhas eleitoreiras bem conhecida pelo povo campista.

Hoje, em nossa cidade, existe nomes que apontam para uma renovação na Câmara Legislativa, e a disputa promete ficar acirrada entre os grandes puxadores de voto na região. O ex-governador Garotinho ( UNIÃO BRASIL) é um grande puxador de votos, mesmo com eus extensos problemas judiciais. Do outro lado, o deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL), que foi secretário de governo  por 10 meses e que, ao lado do Governador Claudio Castro, conseguiu trazer diversos programas e melhorias  para  nossa cidade e região, conseguindo um destaque bem significativo entre a população. Mas essa disputa não fica só por ai. Temos também outro pré -candidato bem popular na cidade conhecido como  CVC da Direita (PL).Ele é um líder do movimento da direita de campos dos Goytacazes –RJ apoiado pelo presidente da república ( Jair Bolsonaro PL) e por diversos deputados estaduais como Charles Batista e Filipe Poubel. CVC vem com muita força, principalmente entre os  apoiadores da direita de campos e região, que hoje se sentem representandos por um nome de direita sendo inédito na eleição estadual. Outros  3 vereadores também miram uma vaga na Alerj : Thiago Rangel (Podemos) , Bruno Viana (PSD) e Marcos Elias (PSD), ambos com menor território eleitoral.

Hoje, esperamos que o povo de nossa cidade tenha o discernimento para avaliar os candidatos e tomar a decisão correta na urna, pois o grande corretivo constitucional nas mãos das pessoas contra a usurpação do poder, ou corrupção por seus agentes é o direito do sufrágio; E isso, quando usado com tranquilidade e deliberação, é forte o suficiente para dar uma resposta para o sujeito mal intencionado.

alexandre

 

*Alexandre Manske tem formação superior em processos gerenciais, é estudante de políticas nacionais e é técnico de planejamento integrado.

 

 

 

 

 

 

 

sol

 

auto