Delegada de Campos é cotada para ser pré-candidata à prefeitura da cidade pelo grupo de Bacellar

Delegada de Campos é cotada para ser pré-candidata à prefeitura da cidade pelo grupo de Bacellar

A delegada Madeleine Dykeman, titular da Deam de Campos, teve seu nome ventilado como possível pré-candidata à prefeitura da cidade pelo grupo de oposição, Rodrigo Bacellar. Além dela, outra possibilidade aventada nos bastidores da política é a delegada que foi titular da Delegacia do Centro, Natália Patrão. Fontes ligadas ao jornal Notícia Urbana dão como certa uma futura candidatura de uma das duas autoridades, o que poderia mudar o rumo político. 

"Ambas tem credibilidade, são mulheres, autoridades e tem compromisso com a cidade. Com certeza, elas têm o perfil certo para concorrer com o prefeito Wladimir Garotinho", disse a fonte. 

A expectativa é de que elas estejam na filiação do deputado Rodrigo Bacellar, evento que vai acontecer nesta quinta-feira (14). Acredita-se que na ocasião, haja alguma pista de quem poderá vir a concorrer a eleição neste ano como prefeita de Campos. 

Para reforcar ainda mais a expectaiva, recenetemente, o vereador de oposição, Rogério Matoso, publicou uma foto ladeado por Madeleine e Natália, onde escreveu: "Duas campistas que se destacam pela caminhada de suor, dedicação e muito trabalho, com resultados importantes para Campos e região. Hoje, na segurança pública, temos mulheres firmes, sensíveis e guerreiras. Exatamente o que precisamos para nossa cidade", escreveu.