Delegada Madeleine diz que novo ciclo econômico passa pela Baixada Campista

Delegada Madeleine diz que novo ciclo econômico passa pela Baixada Campista

A pré-candidata à Prefeitura de Campos, Delegada Madeleine (UB), afirmou que a retomada de um novo ciclo econômico de Campos passará pela Baixada Campista, em função de sua localização estratégica como retroárea do Porto do Açu, o maior complexo industrial portuário da América Latina.
Ela enfatiza que a região, que denomina como “Grande Baixada”, tem potencial de acesso ao Complexo Industrial por meio de cinco diferentes rotas, incluindo o Corredor Logístico integrando a Estrada dos Ceramistas, o que terá reflexos positivos em bairros da Penha e outras comunidades mais urbanas do município, enfatizando o potencial do mercado consumidor.

“A história de Campos dos Goytacazes começa na Baixada, especificamente em Campo Limpo, com a chegada dos 7 Capitães. Agora a retomada de um novo ciclo econômico passa novamente pela Baixada, esta região que concentra um pólo industrial com 140 cerâmicas e está situada numa retroárea do Porto do Açu”, destacou a delegada em postagem.

Desde o último fim de semana, a delegada está concentrando sua agenda de pré-campanha nos distritos da Baixada. No sábado ela se reuniu com pescadores na praia do Farol, depois com moradores de Baixa Grande e encerrou as atividades com moradores de Goytacazes.
Nesta segunda-feira (13), participou de uma reunião com centenas de pessoas, organizada pelo vereador Igor Sardinha (UB) e o empresário Oziel Batista. 
“Temos que pensar na Grande Baixada irradiando este potencial de crescimento até a região da Penha, Parque Imperial, Novo Jockey e arredores. A população de Ponto de Coqueiro entendeu e vibrou com este sonho nesta segunda-feira”, destacou a pré-candidata em sua página no Instagram.

O encontro reuniu centenas de pessoas que aproveitaram a ocasião para tirar fotos ao lado da delegada, que também narrou sua experiência no serviço público como delegada de Polícia. Entre as experiências bem sucedidas no serviço público, está o trabalho à frente da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).