Em ano de eleição, Garotinho diz que poderá concorrer à prefeitura de Campos

Em ano de eleição, Garotinho diz que poderá concorrer à prefeitura de Campos

O ex-governador e ex-prefeito de Campos, Antony Garotinho, disse, nesta terça-feira (14), que poderá concorrer a prefeitura de Campos neste ano também. A afirmação de Gartoinho foi nas redes sociais, onde o político disse que, caso seu filho Wladimir, não venha como candidato, ele mesmo poderá ser para honrar o nome da família Garotinho. Rosinha, esposa dele e mãe de Wladimir, está inelegível. 

No ano passado, o jornal Notícia Urbana fez uma série de entrevista com os principais pré-candidados à prefeitura de Campos. Naquela ocasião, o jornal NU entrevistou Wladimir Garotinho, que não confirmou uma possível futura candidatura, mas também não negou. 

Há quem já diga que o comentário de Garotinho pode interferir diretamente na pré-canddatura do filho, já que a taxa de rejeição do ex-prefeito de Campos é altíssima, dado a última eleição de Campos, onde Rafael Diniz ganhou o candidato apoiado por Garotinho, Dr. Chicão, em primeiro turno, com cerca de 150 mil votos. Há quem diga também que o comentário foi apenas uma especulação para ganhar holofotes.