Filho de Gil Vianna anuncia pré-candidatura a vereador e afasta possibilidade de concorrer prefeitura de Campos

Filho de Gil Vianna anuncia pré-candidatura a vereador e afasta possibilidade de concorrer prefeitura de Campos

O jovem Bruno Vianna, filho do saudoso deputado estadual Gil Vianna, anunciou nesta quarta-feira (24), que é pré-candidato a vereador em Campos pelo PSL. No último fim de semana, o jornal O Globo publicou uma matéria considerada fakenews pela classe política de Campos: a reportagem dizia que era provável que Bruno concorresse ao cargo de prefeito. Naquela ocasião, Bruno preferiu não se posicionar, mas garantiu que a reportagem não tinha fundamento. 

Nas redes sociais, ele escreveu: "Amigos, hoje é um dia importante e será lembrado para sempre em meu coração. Entendendo que a vontade de Deus é soberana e é D'ele que vem o nosso sustento, estamos firmes e de pé. Além de Deus, agora, lá de cima, temos o nosso líder nos guiando: meu pai, nosso eterno Gil Vianna. Hoje, oficialmente, tenho orgulho de dar continuidade ao projeto iniciado por ele, a minha pré-candidatura à Câmara Municipal de Vereadores de Campos. Sonhamos juntos, planejamos juntos. Hoje, mesmo distantes fisicamente, seguiremos juntos!", escreveu o presidente regional do PSL. 

Além de trabalhar com uma possibilidade considerada remota pelo próprio Bruno Vianna, O Globo chegou a insinuar que ele teria o apoio do presidente da república, Jair Bolsonaro, que declarou que não apoiará ninguém para prefeito na eleição de 2020.