Filhos do prefeito de São Fidélis recebem auxílio emergencial de R$ 600

Filhos do prefeito de São Fidélis recebem auxílio emergencial de R$ 600

O Auxílio Emergencial é um benefício que tem ajudado muitas pessoas, em especial os trabalhadores, durante este período de pandemia. As 3 parcelas de 600 reais, que agora foram estendidas por mais 2 meses, tem feito a diferença na vida das pessoas que ficaram sem renda durante este período.

Entretanto, há muitas pessoas utilizando-se da má fé para burlar o sistema de análise do benefício, e que acabam onerando os cofres federais desnecessariamente, bem como, atrapalhando a entrada de diversos brasileiros e brasileiras que ainda não conseguiram receber o auxílio.

Dois destes casos são os benefícios concedidos aos filhos do prefeito de São Fidelis, Amarildo do Hospital. Notadamente, Isabella Franco Alcantâra e Yan Franco Alcântara não necessitam do auxílio emergencial.

A informação pode ser confirmada no site do governo federal e pode ser acessada por qualquer cidadão. Em nota, a secretaria de comunicação de São Fidélis informou que desconhece essa informação e que, qualquer assunto pessoal do prefeito e da família dele, não pode ser tratada pela assessoria de comunicação. 

Até o momento, o prefeito não se pronunciou.