Foragidos: polícia procura por Linda Mara, Kelinho e Thiago Virgílio

Foragidos: polícia procura por Linda Mara, Kelinho e Thiago Virgílio

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, o delegado da Polícia federal, Paulo Cassiano, disse que a polícia está a procura dos ex-vereadores Linda Mara (PTC), Kellinho (PR) e Thiago Virgílio (PTC). Eles já são considerados foragidos da Justiça. De acordo com Cassiano, os três políticos foram condenados em segunda instância no inquérito da Chequinho.  

“Na semana retrasada, nós recebemos mandados de prisão em relação aos três réus”, disse o delegado, informando que os três não foram encontrados em seus endereços e portanto, são considerados foragidos.

Ainda segundo Paulo Cassiano, houve condenação, tanto na esfera eleitoral, quanto na criminal, e os réus tem apresentado recursos, mas que com relação aos três réus, já houve trânsito em julgado, com ação condenatória, o que significa dizer que não cabe mais recurso em relação a eles. 

Linda Mara, Thiago Virgílio, e Kellinho foram condenados a 5 anos e 4 meses de prisão. Além disso, os três também tiveram a perda do mandato eletivo e a perda dos direitos políticos.