Funcionários da prefeitura que mantém contato com Nahim são demitidos por secretária de Wladimir

Funcionários da prefeitura que mantém contato com Nahim são demitidos por secretária de Wladimir

O ex-vereador Campos de e tio do atual prefeito Wladimir Garotinho, Nelson Nahim, publicou um alera para o sobrinho nesta segunda-feira (12) nas redes sociais. Nelson, que é pai do vereador Helinho Nahim ex-apoiador do governo do primo, disse que ninguém do governo pode manter contato com ele. Se isso acontecer, a ordem é que a pessoa seja "demitida" na hora.

De acordo com Nahim, a ordem foi dada por Carol Jacomelle, uma velha correligionária dos Garotinhos e secretária de Wladimir. "É com muita tristeza que ecrevo essas linhas dirigidas primeiro ao meu sobrinho Wladimir e também aos meus amigos de muitos anos que atuam na prefeitura. Não façam qualquer contato comigo, seja pessoal ou por telefone, pois a ordem da senhora Carol, secretária do prefeito é de que, se chegar essa informação, a 'zelosa e educada' secretária do prefeito é rua", disse Nelson Nahim, ironizando que Carol seja zelosa e educada. 

Em outro trecho, Nelson diz que ficou estarrecido no momento em que recebeu o telefonema de uma pessoa com quem tem amizade há anos, passou por todos os governos, mas que foi demitida porque teria chegado ao conhecimento da secretária de Wladimir que o agora ex-funcionário da prefeitura manteve contato por telefone com ele. "Teve ainda outra pessoa que foi 'advertida' pela 'educadíssima' secretária de que ninguém que trabalha no governo pode ligar para mim, senão ela manda embora", conta. 

Nahim vai além e expõe que, desde que se tornou prefeito, Wladimir parou de atender as inúmeras chamadas do tio. "Como meu sobrinho e hoje prefeito prefere dar mais atenção a fofocas e não atende mais minhas inúmeras ligações para falar com ele sobre o tratamento que Carol tem dado a quem deseja falar com o prefeito, bem como inúmeros amigos que o ajudaram na campanha quando vão à sede da prefeitura, não me restou outra alternativa. Meu querido sobrinho, a quem desejo todo o sucesso e sorte do mundo, cuidado com os puxa-sacos de plantão, pois esses são seus piores inimigos, e não o seu tio que sempre te quis bem", finalizou Nelson Nahim.