Gil Vianna confirma pré-candidatura, mas diz que Campos talvez estivesse pior, caso fosse eleito vice de Caio em 2016

Gil Vianna confirma pré-candidatura, mas diz que Campos talvez estivesse pior, caso fosse eleito vice de Caio em 2016

Eleito Deputado Estadual com 28.636 votos nas eleições de 2018, Gil Vianna confirma pré-candidatura à Prefeitura de Campos. Em entrevista ao jornal Notícia Urbana, na série de reportagens especiais promovida pelo NU um ano antes das eleições, Gil reafirma o que já vem dizendo nos últimos meses. Segundo ele, se sente preparado para esse grande desafio. “O alicerce da minha trajetória política é a busca por mudança, mantendo uma bandeira firmada, que é acerca da pessoa com deficiência. Uma causa de amor que me fez construir uma história limpa e de muito aprendizado. Além disso, posso garantir que caminho sozinho, sem trampolim familiar”, diz Gil.

Gil Vianna caracteriza como “tragédia profunda”, caso tivesse sido eleito vice-prefeito de Caio Viana, em 2016. “Arrisco a dizer que a situação estaria até pior do que a situação do atual governo municipal. Se isso tivesse se configurado, eu não completaria nem um mês como vice-prefeito. É preciso ter responsabilidade na vida política, compromisso com as pessoas, com os horários e, claro, com tudo aquilo que você se dispõe a realizar. Não era para ser vice-prefeito, era para ser deputado estadual, como sou hoje, e pré-candidato a prefeito. A missão é essa.”, garante.

 Alguns eleitores têm visto com bons olhos o nome de Gil Vianna para a Prefeitura de Campos. Contudo, muitos acham que o político tem sido pouco atuante na maior cidade do interior do Estado. O deputado nega que tem atuado pouco em Campos e garante que tem trabalhado muito. “Se o meu nome está sendo visto com bons olhos para a Prefeitura de Campos, acredito que estamos colhendo um resultado positivo dessa atuação. Eu tenho andado muito pela região, realizando reuniões dentro da casa das pessoas, olhando nos olhos de cada um, ouvindo suas demandas, mas, acima de tudo, prestando conta do nosso trabalho na Assembleia Legislativa, que acredito ser essencial”, ressalta Gil, frisando que, oferecer transparência para quem confiou no projeto dele deve ser o maior compromisso de um político.

Questionado sobre a falta de algumas intervenções política em benefício de Campos, Vianna destaca que, recentemente, através de indicação e articulação do nosso gabinete, conseguiu a extensão do Polo da Faetec para a localidade de Morro do Coco e para o Farol de São Thomé, incentivando o ensino profissionalizante e garantindo oportunidade de inserção no mercado de trabalho. “Também colocamos Campos como capital do Voo Livre, lei sancionada em julho deste ano, incentivando e fomentando o turismo e a economia do nosso município”, finaliza.

No próximo domingo (3), o jornal Notícia Urbana trará outro pré-candidato à Prefeitura de Campos. Não perca! Acesse noticiaurbana.com.br ou nos acompanhe pelas redes sociais.