Mais do mesmo: prefeitura de Campos muda o nome da Postura para Ordem Pública

Mais do mesmo: prefeitura de Campos muda o nome da Postura para Ordem Pública

A Prefeitura de Campos mudou o nome da Secretaria de Postura para Secretaria Municipal de Ordem Pública, que vai unir Segurança Pública e Postura. A pasta terá o ex-candidato a vereador, que foi derrotado nas ultimas eleições, Jackson Sousa à frente.

Sub Jackson, como é conhecido, ganhou notoriedade há quase um ano por ele próprio não respeitar um decreto municipal do patrão Wladimir e ser flagrado jogando uma partida de futebol quando atividades de esportes coletivos ainda eram proibidas. Sub Jackson ignorou a determinação do seu superior imediato e, de maneira clandestina, reuniu os amigos para uma "peladinha" no Sindicato dos Bancários.

De acordo com a prefeitura, o subsecretário de Ordem Pública será Marcos Moreira, que atuava na Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Após comandar a Secretaria de Segurança no primeiro ano do governo Wladimir Garotinho, Alonsimar Oliveira volta a ocupar sua cadeira na Câmara Municipal. Diego Dias deixa o Legislativo e vai para a Subsecretaria de Iluminação Pública em substituição a Adriano Manhas, novo subsecretário adjunto de Governo. Nesta pasta, Diego terá o desafio de colocar luz em muitos pontos da cidade que estão na penumbra total.