Na política, as vacas podem voar: após conseguir EMHAB, Thiago Rangel posa ao lado de Rodrigo Bacellar

Na política, as vacas podem voar: após conseguir EMHAB, Thiago Rangel posa ao lado de Rodrigo Bacellar

O vai e vem da política segue mais dinâmico do que nunca! Neste sábado (17), o secretário de governo Rodrigo Bacellar esteve presente na cidade e reuniu-se com vereadores aliados. Porém uma presença surpreendeu aos menos avisados: Thiago Rangel, que, após ensaiar que votaria contra o “pacote de maldades” de Wladimir Garotinho, inclusive quase saindo no tapa com o vereador Juninho Virgílio, voltou atrás e resolveu votar favoravelmente ao governo.

Como recompensa, Rangel fez com que Wladimir recriasse a extinta Empresa Municipal de Habitação (EMHAB), colocando como presidente Fábio Pourbaix, até então chefe de gabinete de Thiago Rangel, e deu a vice-presidência para Jean Carlos Nunes, primo do vereador.

E neste sábado, de forma surpreendente, eis que Thiago Rangel aparece novamente ao lado da família Bacellar. Pior que nem há como usar a posse de Dr Bruno Calil como chefe da UPA como desculpas, pois foi o único vereador fora do grupo Bacellar que esteve presente.

Em seu currículo, Thiago Rangel acumula apoios a várias figuras como Wilson Cabral e Marcus Vinícius Neskau. Este último, preso na Operação Furna de Onça, que é um desdobramento da Lava Jato.