Recém empossado como vice-presidente do AGIR em Campos, o empresário Edmar Ptak mostra que não chegou ao partido para brincadeira. Tendo discurso alinhado com o presidente Thiago Virgílio, Ptak foi enfático que o objetivo do partido é eleger sangue novo para a Câmara Municipal:
“Acredito que a população não está satisfeita com o atual quadro legislativo, muitas polêmicas e pouco trabalho. Por isso no AGIR não teremos nenhum vereador de mandato nem atuais secretários municipais na nominata. Queremos uma câmara com sangue novo e daremos oportunidade para quem sonha em representar a população, portanto nossa nominata será totalmente sem vereadores de mandato. Nos próximos dias estaremos divulgando a data de um evento com ato de filiação”, declarou Edmar Ptak.
O presidente Thiago Virgílio mostrou entusiasmo com esse novo rumo do partido:
“Teremos a oportunidade de fazer algo diferente e se engana quem pensa que o AGIR chega para cumprir tabela. Nossa ideia é fazer pelo menos um vereador no partido”, afirmou Virgílio.
MAJORITÁRIA
Em meio a muitas movimentações e comentários no tabuleiro político, há quem diga que o AGIR também possa encarar a eleição para prefeito. A diretoria não confirma, mas também não descarta a possibilidade.