Pré candidata, Lena Souza assume vice-presidência do PL Mulher em Campos

Pré candidata, Lena Souza assume vice-presidência do PL Mulher em Campos

O PL realizou, nesta quinta-feira (11), no audotório de um hotel em Campos, a filiação simbólica das mulheres postulantes ao cargo de vereadora em Campos. Entre as principais estavam a presidente da sigla Mulher em Campos, Amélia da Educação, e a vice-presidente empossada na solenidade, Lena Souza. Além delas, compareceram e se filiaram a primeira-dama, Tassiana Oliveira, e demais mulheres das cidades de Carapebus e Quissamã. O evento ainda contou com a presença da deputada Chris Tonietto, presidente do PL Mulher no Estado. 

O prefeito Wladimir Garotinho, que é do PP, também esteve no encontro e, simbolicamente, filiou a esposa ao partido. 

Um dos pontos altos do evento foi a posse da empresária e ex-presidente do Instituto Sawanna por Todos (já descompatibilizada), Lena Souza, que foi pêga de surpresa com a indicação para vice-presidente do PL Mulher na cidade. "Me sinto muito honrada com a indicação. É um partido que me identifico pelos valores e preceitos semelhantes aos meus", disse Lena. 

A indicação para a vice-presidência aconteceu um dia após boato de que Lena, que é pré-candidata a vereadora, não teria os votos computados, porque supostamente teria problema com a justiça eleitoral. "Não há absolutamente nada que prejudique a minha candidatura. É mais do que boato, é intriga da oposição", brinca Lena, que está absolutamete tranquila e animada para começar a disputa rumo à Câmara de Campos.